sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Musas da Garoa, A festa


Com a pretensão de uma musa, agora me encontro assim... simplesmente Musa.
Musa respirando As Musas.
Ewoé!!!!
Viva a libertação dos eus!!!! Dos eus necessários a existência.
Ewoé a libertação da vontade!!!
Que os quereres sejam cuspidos para fora de mim, sem pudor. E que eu me torne escrava de apenas mim mesma. Eu, daqui uns dias, uma escrava liberta. Mas o quê fazer com essa liberdade?????
Gargalhadas inescrupulosas.
Não faço a mínima idéia e nem pretendo. Quero ser meus eus rimenísticos. Quero ser musa de Musas da Garoa, quero ser a alma da atriz.
E enquanto isso... na sala de justiça,
Eu e mulheres e homens e vida,
Continuamos a saga.
O grupo Gaya orgulhosamente apresenta:
FESTA DA GAROA
Isso mesmo, estamos organizando uma bela festa. Um encontro de arte e prazer. Para agradecer e celebrar a vida,
a vida do espetáculo Musas da Garoa,
que pulsa.
Depois desse suspiro, só resta dizer que as portas, janelas, buracos de fechaduras, se encontram abertos às boas energias, que a nós, desejarem se agregar.

Musas da Garoa continua.
Ewoé!

Nenhum comentário: