segunda-feira, 2 de março de 2009

Sabe do quê eu gosto? Gosto quando você passa por aqui. Você vem, deita na minha cama, toca o meu violão, fuma o meu cigarro. No outro dia, o lençol bagunçado, você me olhando e depois só o seu cheiro, cheiro impregnado no meu travesseiro.
Agora já tarde, eu deitada na minha cama sozinha, existe em volta de mim o seu cheiro pendurado pelas paredes do meu quarto, me dopando em cada ar ingerido e depois me deixando sozinha.

Adoro cheiros, sou viciada neles; o seu tem cheiro de homem de noite de homem noite homem noite homem homem homem...

Ela abraçava seu travesseiro como o seu homem e todos os homens amados e queridos, mas hoje só o cheiro dele permanecia.

Um comentário:

Amilton Gris disse...

*audio* - clap clap clap...* mais... mais...
rsrs
Adorei. Os textos são seus?!
Segue um pouquinho da minha inspiração=dor pra vc... rsrs
bjo

"...você está em mim de uma forma brutal... pulsante...
under my skin..., viva.
Misturada com minhas coisas pessoais e embaralhada com meus sentimentos. Sei que a dor passou e isso me deixa feliz, a saudade ainda é problema, mas vou superar. Agora, o amor... ah! o amor... oq fazer com ele?! esse não nos deixa nunca mais... não sai com água ou qualquer produto antiaderente...
O amor é plural, mas "um" amor é único e por isso não pode ser substituido... podemos até amar outras pessoas, aliás, devemos fazer isso... amar, amar sempre... pq pelo menos assim, sempre poderemos, como podemos agora, dizer e realmente sentir que valeu! Te amei, te amo, e sempre amarei... não vou negar, pq aí sim estarei mentindo pra mim mesmo..."