segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sua culpa

Resolvi me desmanchar. Sim, vocês devem ter razão, o universo demora alguns bons anos pra criar algo que respire, mas leva pequenos segundos para explodir. Foi assim. Eu pisquei e explodi. Existem milhões de partículas espalhadas, escondidas em lugares, e se transformando em outros lugares. Hoje eu resolvi me desmanchar. Explodi. Cansei do que eu podia olhar no espelho, e pisquei. Você deve estar rindo. Foi assim. Cansei de mim e pisquei. Provavelmente, você já deve ter encontrado algum pedaço do que fui eu. Eu tento entender esses pedaços, mas eles abrem a boca e gritam no buraco do mundo palavras completamente diferentes. Eles me deixam maluca. Explodi. Eles devem estar enganando pessoas por aí, dizendo coisas como se fosse eu, mas são somente pedaços.
Olha, não foi minha a culpa, eles abriram a boca e disseram palavras completamente diferentes ao mesmo tempo. Talvez foi um desses pedaços que enganou você. Não me sinto bem de saúde. Acabei de explodir e ainda ouço vozes diferentes cochichando em algum pedaço meu, em algum lugar. Preciso dormir. Mais um momento, e eu volto a respirar.

Eu assumo, eu tenho medo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de passar por aqui!

Ruy Jobim Neto disse...

Oi, mulher linda! feliz ano novo pra ti, querida! vou blogar teu blog no meu blog...de leve...
besitos!!!!!!!!!!!!!

Andréa Piol disse...

que palavras emprestadas aos pensamentos!
coexistem!