sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Azeitonas...

Tive uma lembrança ou talvez um sonho com azeitonas verdes anunciadas no jornal. Mentira, me enganei.
Recomeçando, tive uma lembrança estava sentada em um banco branco vestida com bolinhas pretas pensava em você e você não chegava e eu esperava seu nome como se ainda existisse o amor que me foi ensinado. Enganei-me ou melhor falei uma nova mentira.
Eu estava caminhando com um vestido preto, me chamaram eu olhei e não era tu. Olhei e era eu me convidando pra andar no trilho do trem e eu meio confusa com minha própria voz que agora ressoava diferente e agora aceitava o teu convite, que dizer o meu próprio convite. Eu andei até o carro de cor igual ao meu vestido e entrei e sentei e ele outro me ligou me falou me sorriu me disse paixão e eu sentada por ali. Esqueci-me de novo.
Andava eu com a bunda de fora pela rua acreditando honestamente na minha roupa que cobria meus odores de puta e meus cheiros eram tão fortes e cheios de desejos de ser tocada de ser molestada possuída como mulher que sempre fui e nunca vi. Andava pelada e te vi de chapéu nu em minha cama sobre a minha coberta sentindo meu cheiro meu sexo e beijando como o homem que tu era a beirada da minha boca e agora eu ali na tua frente parada te olhando te conhecendo te observando e esperando ainda você dizer que tua alma pertencia a minha. Sonhava.
Eu fiquei parada esperando teus olhos me dizerem não e meu corpo diante do teu dizendo que novamente eu inventava notícias no meu jornal e que eu novamente escrevia bobagens sobre telas mentirosas e rabiscos que não eram meus. Eu te vi ali parado olhando-me através dos teus desenhos e me senti amando como nos contos de fadas e li teus escritos e naquele momento acreditei que tu não eras meu.
Você é mais um dos meus homens inventados que capturo através de imagens pelas ruas e coleciono no meu mundo de memórias perdidas.
“Oi, prazer, meu nome é Rimenna”.
Vejo teu chapéu passando pelas minhas ruas e te encontro por acaso nos dias e continuo não acreditando em coincidências.

Nenhum comentário: