quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Piol




Ela entrou na minha vida pelo meu ouvido. Ficou. Mora em um lugar do meu caminho que pertence, compartilha. Escuto a voz dessa mulher, doce, que nina. Outro lugar de Andréa. Poucos conhecem. Olhamos-te com tua voracidade e urgência, que arrebata a todos que passam. A doçura vem pelos cantos. Está lá dentro pra poucos que conseguem conquistar um espaço. Ela escorre na tua voz. Artista do mundo, está na hora de voar. Está na hora de continuar o vôo. Não se pode negar ou segurar essa arte que necessita do mundo. Pra isso você existe... sem dúvida. Eu agradeço, reverencio e te espero.


http://www.myspace.com/encarne

Um comentário:

Andréa Piol disse...

não tenho mais medo,

mas hoje eu conheço mais,

hoje eu não sei direito.

confusão boa pra você também!
e muita saúde!