domingo, 23 de agosto de 2009

Um pouco de mim. Aceita?



Continuo seguindo as pautas que os outros colocam pra mim. Até quando?...

Estou bastante angustiada. Ontem fiquei vendo coisas em mim que não suporto. Vi em mim uma mulher reclamona. Reclama, abre a boca e reclama. Não sei falar direito. Será que é assim que eu vejo o mundo? Não gosto de ser social. Não sei. Não quero. Ontem eu fiz. Falei com todos com cara de felicidade, mas a minha cara queria ser de confusão. É preciso ser simpática. É preciso não falar o que nos inquieta. É preciso gostar do mundo sempre, não ser confusa e principalmente sorri. Como gostam de um sorriso na face. Se você for boneco melhor ainda. Não se pode cagar, vomitar e peidar. Isso causa repúdio. Precisamos ser enfeites belos, mulheres bonitas, e de preferência devemos morrer com cara de quem ainda vive; assim todos começam a nos amar. Sejamos bonecos velhos e sem opinião!


Um comentário:

Unknown disse...

Um personagem dentro do personagem. afirma por negação, pra não subestimar o poder da negação para com as espectativas do não eu.