domingo, 28 de fevereiro de 2010

O último Tango em Paris

"ELA - Sabe por que eu me apaixonei por ele?

ELE - Fala logo

ELA - Porque ele sabe como fazer eu me apaixonar por ele.

ELE - Você quer que este homem que ama proteja e cuide de você.

ELA - Sim

ELE - Você quer que este guerreiro de ouro, viril e poderoso construa um forte onde você possa se esconder para nunca mais ter medo nem sentir-se sozinha ou vazia? É isso que você quer?

ELA - Sim

ELE - Bem, você nunca encontrará.

ELA - Mas eu encontrei esse homem.

ELE - Então, logo ele vai querer que você construa um forte para ele com suas tetas, sua vagina, seu cabelo e seu sorriso e com seu cheiro. Um lugar onde ele se sinta tão confortável e seguro para que você o adore diante do altar do próprio pinto.

ELA - Mas eu encontrei esse homem.

ELE - Não. Você está sozinha. Totalmente sozinha e não poderá livrar-se desse sentimento de estar só até encarar a morte a sua frente."

trecho do filme O Último Tango em Paris - Bernardo Bertolucci

Muito bom! arte arte! ewoé! belíssimo!

Um comentário: