domingo, 14 de março de 2010

agora assim

... eu estou assim há muito tempo, fugindo de mim, não querendo me conhecer, me aceitar. Mas estou aqui, estamos aqui. A minha essência, a minha mãe, que perfuma o mundo. Eu percebo o vento que movimenta o ar, que ocupa o mundo, que reverencio. Axé. Salve minha mãe! Eu quero o espelho da minha alma. Quero vê-lo com coragem, todos os lados, as cores, os disparos, setas, preenchimentos, luz. Axé axé axé. Eu vim ao mundo pra amar. Mas o amor brota dentro, não no outro como venho buscando. Ele brota e incendeia, se espalha, reverbera, acolhe, restaura, ama, come, cospe, se esconde, existe, troca, doa. Amor que brota no meu templo.

Vamos correr pelados na chuva?

Um comentário:

Pedro Guadalupe disse...

adoro ler o que esta moça escreve ...


e vamos correr pelados na chuva sim! porque não?