quinta-feira, 1 de julho de 2010


Quando eu for mulher do rio minhas tetas serão maduras envolta dos olhos um perfume escasso de criança nos poros gosto de mulher fera o quadril mais modelado a cintura marcada por mãos.

Estou em silêncio dias sem falar escuto gritos do meu peito lamúrios do mundo disseram-me que não sei escrever acreditei de novo.

o que é saber alguma coisa?

Eu não sei escrever agora não escrevo colo fotos nomes letras de outros.

Um comentário:

Breno Procópio disse...

Adorei as palavras de Eduardo Galeano, adorei o Dia de Borboleta, a mulher grávida cantora que deu ao mundo Ana Tereza, adorei as palavras "quando eu for mulher do rio minhas tetas serão maduras envolta dos olhos um perfume escasso de criança nos poros gosto de mulher fera o quadril mais modelado a cintura marcada por mãos". Essa mulher que escreve, escreve inteira.